Se você está com dificuldades em encontrar o veículo dos seus sonhos, conte com a Zero Auto para encontrar o bem que você deseja, com qualidade e preço satisfatórios.
Ao nos repassar as informações do veículo desejado, a equipe de especialistas da Zero Auto irá acionar uma rede de parceiros e concessionárias a fim de averiguar o local onde será possível encontrar o modelo desejado em ótimas condições de uso. Com tais informações delineadas, é agendada uma visita ao local para avaliação do veículo.
No momento da compra, não apenas os fatores estéticos e mecânicos precisam ser avaliados. Até mesmo itens como extintor de incêndio, chaves de roda, triângulo, estepe, faróis, precisam ser avaliados sobre a sua presença e/ou funcionamento.
É aconselhável que se dê pelo menos uma volta no quarteirão para checar se há folga no pedal de freio e como o veículo se comporta quando passa em um buraco. Os especialistas (personal car consultant) da Zero Auto recomendam, se possível, levar um mecânico de confiança no momento da compra. Caso você não possua um, podemos levar algum de nossa equipe de parceiros.
Se, mesmo gostando do veículo, você possuir dúvidas ou quiser se assegurar sobre a autenticidade do chassi e do motor, recomendamos que acione o serviço de consultoria para inspeção e perícia de veículos da Zero Auto. Este serviço visa atestar a autenticidade da legalidade do motor e do chassi do veículo, além dos equipamentos obrigatórios. O laudo da vistoria poderá ser usado por até 30 dias após sua emissão no processo de transferência.
Se o conserto foi bem feito, não é tão fácil de se perceber. Porém, a Zero Auto avalia o alinhamento de portas, capôs e porta-malas, se há irregularidade nos tons da pintura e olhamos minuciosamente os parafusos, em especial das portas e tampas. Tais parafusos, quando vêm de fábrica, são geralmente pintados na cor da carroceria. Quando eles são de outros tons, é porque já houve algum conserto.
A Zero Auto sempre recomenda que ao comprar um veículo, esteja certo de que ele possui um manual do proprietário. Lá é onde constam todas as revisões feitas no veículo. Carros bem conservados são levados à revisões periódicas mesmo com mais de 80 mil km rodados.